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POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Este Termo de Uso apresenta a “Política de Privacidade e Segurança” aplicáveis ao uso dos serviços oferecidos por TELEFONICA BRASIL S/A., inscrita no CNPJ sob n.º 02.558.157/0001-62, situada na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1376 – Cidade Monções – São Paulo – SP - 04571-936, telefone 0800-327-0024, doravante denominada “Vivo”, responsável pela comercialização e distribuição de serviços e produtos relacionadas telecomunicações portal https://www.loja.vivo.com.br

Sua privacidade é muito importante para a nós! Por isso, desenvolvemos uma Política de Privacidade que regula a forma como coletamos, usamos, divulgamos, transferimos e armazenamos suas informações. Não deixe de ler!


COLETA E USO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS

Qualquer informação pessoal, ou não, fornecida por você será coletada e guardada de acordo com os mais rígidos padrões de segurança e confiabilidade. Você será avisado que os seus dados estão sendo coletados, ficando a seu exclusivo critério fornecê-los ou não, e será informado também sobre as consequências de sua decisão.

As informações pessoais, são dados que podem ser usados para identificar ou entrar em contato com uma única pessoa. Pode ser solicitado que você forneça suas informações pessoais a qualquer momento que esteja em contato com a loja online www.loja.vivo.com.br ou com uma empresa parceira da Vivo através do site ou por telefone.

A Loja Vivo e seus parceiros podem compartilhar essas informações pessoais entre si e usá-las de modo consistente com esta Política de Privacidade. Elas também podem juntá-las com outras informações para fornecer e melhorar nossos produtos, serviços, conteúdo e propaganda.

Não é obrigatório que você forneça as informações pessoais que solicitamos, mas, caso escolha não compartilhar conosco, em muitos casos, não poderemos oferecer a você nossos produtos e serviços ou responder a suas dúvidas.

Nesse tópico você encontrará alguns exemplos dos tipos de informações pessoais que a Loja Vivo pode coletar e como poderemos usá-las.


QUAIS INFORMAÇÕES PESSOAIS COLETAMOS:

Quando você cria um Login em nossa loja online, compra um produto, entra em contato conosco ou participa de uma pesquisa online, podemos coletar várias informações, incluindo seu nome, data de nascimento, endereço de correspondência, número de telefone, endereço de e-mail, preferências de contato e informações de cartão de crédito e também documentos de identificação.


COMO USAMOS SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS:

As informações pessoais que coletamos nos permite manter você atualizado sobre os mais recentes anúncios de produtos e eventos da Loja Vivo. Se não quiser participar de nossa lista de distribuição, poderá optar por parar de receber a qualquer momento.

Também usamos as informações pessoais para criar, desenvolver, operar e melhorar nossos produtos, serviços, conteúdo e publicidade, além de prevenir perdas e evitar fraudes.

Podemos usar suas informações pessoais, incluindo data de nascimento, para confirmar sua identidade, ajudar na identificação de usuários e determinar serviços adequados.

De tempos em tempos, podemos usar suas informações pessoais para enviar avisos importantes, como comunicações sobre compras e alterações em nossos termos, condições e normas.

Podemos também usar informações pessoais para propósitos internos, como auditoria, análise de dados e pesquisa para melhorar os produtos, os serviços e as comunicações para o cliente da Loja Vivo.

Se você entrar em um sorteio, competição ou promoção similar, poderemos usar as informações que você forneceu para administrar esses programas.


COOKIES E OUTRAS TECNOLOGIAS

Os sites, os serviços online, os aplicativos interativos, as mensagens por e-mail e as propagandas da Loja Vivo podem usar "cookies" e outras tecnologias. Essas tecnologias nos ajudam a entender melhor o comportamento dos usuários e contribuir para a eficácia das propagandas e pesquisas na web. Tratamos as informações coletadas por cookies e outras tecnologias como informações pessoais.

O que é um Cookie? Pequeno arquivo colocado em seu computador para rastrear movimentos dentro dos websites como visita a páginas e anúncios. Cookies não armazenam informações pessoais sem que você as tenha fornecido e não coletam informações registradas em seu computador.

A maioria dos browsers possibilita que o usuário, a qualquer instante, ative mecanismos para informá-lo quando os cookies estiverem acionados ou para evitar que sejam acionados, embora isso possa afetar a utilização de algumas funções de nosso site.

Assim como acontece na maioria dos serviços da Internet, coletamos algumas informações automaticamente e as armazenamos em arquivos de log. Essas informações incluem endereços do Protocolo da Internet (IP), tipo de navegador e idioma, provedor de Internet, sites e aplicativos de encaminhamento e saída, sistema operacional, marcação de data/hora e dados de sequência de cliques (clickstream).

Usamos essas informações para entender e analisar tendências, administrar o site, aprender sobre o comportamento do usuário no site, melhorar nossos produtos e serviços e coletar informações demográficas sobre nossa base de usuários como um todo. A Loja Vivo pode usar essas informações em nossos serviços de marketing e propagandas.

Caso o usuário queira suspender a utilização das informações cadastrais respectivas, deve manifestar seu interesse enviando ligando para o telefone 0800-327-0024 ou entrando em contato pelo nosso formulário ou via chat no link www.loja.vivo.com.br/atendimento


OUTROS

Pode ser necessário − por lei, processo legal, litígio e/ou solicitações de autoridades públicas e governamentais dentro ou fora de seu país de residência − que a Loja Vivo revele suas informações pessoais.

PROTEÇÃO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS

As informações coletadas na Loja Vivo serão armazenadas e manipuladas em ambiente seguro e íntegro. É de livre e espontânea vontade do usuário do site o fornecimento das informações solicitadas. Todas as informações coletadas dos usuários trafegam de forma segura, utilizando processo de criptografia padrão da Internet.


INTEGRIDADE E RETENÇÃO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS

A Loja Vivo permite que você mantenha facilmente suas informações pessoais precisas, completas e atualizadas. Reteremos suas informações pessoais pelo período necessário para satisfazer as finalidades descritas nesta Política de Privacidade, a menos que um período de retenção mais longo seja exigido ou permitido por lei.

ACESSO A INFORMAÇÕES PESSOAIS

Você pode ajudar a assegurar que suas informações e preferências de contato estejam corretas, completas e atualizadas acessando o site http://www.loja.vivo.com.br na área da “Minha Conta – Dados Pessoais” ou entrando em contato com a Central de Atendimento.
Telefone 0800-327-0024
Formulário ou chat, www.loja.vivo.com.br/atendimento
Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados.


SITES E SERVIÇOS DE TERCEIROS

Sites, produtos, aplicativos e serviços da Loja Vivo podem conter links para sites, produtos e serviços de terceiros.

Informações coletadas por terceiros, que podem incluir dados de localização ou informações para contato, são regidas pelas práticas de privacidade. Incentivamos você a conhecer as práticas de privacidade desses terceiros.

A Loja Vivo pode atualizar sua Política de Privacidade de tempos em tempos, conforme a necessidade.

Para fins operacionais de crédito e gerenciamento de riscos, poderemos trocar informações sobre nossos clientes com fontes respeitáveis de referência, órgãos reguladores e serviços de compensação.

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

Este Termo de Uso apresenta a “Termos e Condições de Uso” aplicáveis ao uso dos serviços oferecidos por TELEFONICA BRASIL S/A., inscrita no CNPJ sob n.º 02.558.157/0001-62, situada na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1376 – Cidade Monções – São Paulo – SP - 04571-936, Telefone: 0800-327-0024, doravante denominada “Vivo”, responsável pela comercialização e distribuição de serviços e produtos relacionadas telecomunicações portal https://www.loja.vivo.com.br

A Loja Vivo sempre preocupada pelas necessidades das pessoas apresenta esse “Termo” que regula as condições gerais de utilização do site, plataforma e aplicações de Internet de nossa Loja Vivo, em conformidade com a Lei 12.965/2014. Através de nosso portal são disponibilizados acessos a diversos conteúdos e serviços, permitindo maior interação com nossos clientes e possibilitando a realização de compras online.

Ao utilizar os sites, plataformas ou aplicações de Internet da Loja Vivo você concorda expressa e integralmente com os presentes Termos de Uso.

Recomendamos aos usuários que, previamente à utilização do site, plataforma ou aplicações de Internet de nossa loja, realizem atenta leitura dos presentes TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

PREÇOS

A Loja Vivo se reserva no direito de correção de possíveis erros em relação aos preços divulgados em campanhas de mídia. Podendo fazer alterações de preços e especificações sem aviso prévio e sem incorrer em qualquer obrigação. Todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração por tempo limitado.

GARANTIAS, RESPONSABILIDADES E DANOS

A Loja Vivo não se responsabiliza pelo uso indevido das informações, instrumentos e materiais disponibilizados e dos equipamentos utilizados por este, para qualquer fim, feito por qualquer usuário ou cliente.

O provimento adequado de internet, sem exceção, é de responsabilidade do usuário ou cliente do site.

A Loja Vivo não se responsabiliza por conteúdo de outros websites, caso seus endereços estejam disponíveis neste site, bem como o endereço deste site estar disponível em outros websites. Não garantindo qualquer ressarcimento por danos causados por outros websites.

Sugerimos que o usuário ou cliente utilize a publicação de comentários de maneira ponderada e restrita, sendo seu conteúdo de responsabilidade civil e penal do usuário. Também, nossa Loja Vivo se reserva o direito de reprovar, restringir ou eliminar quaisquer comentários que estejam em desacordo com o propósito de avaliação de produtos, ou que possam de qualquer forma, denigrir ou ofender a honra, imagem, reputação e dignidade de terceiros.

EMISSÃO DE NOTA FISCAL

Todos os pedidos realizados na Loja Vivo, sendo feito por pessoa física ou jurídica terão a emissão de nota fiscal na modalidade de uso e consumo, não sendo permitida a revenda dos itens adquiridos no site.

VERACIDADE E CONFIDENCIALIDADE DAS INFORMAÇÕES DOS USUÁRIOS

A Loja Vivo reserva para si o direito de conferência da veracidade das informações fornecidas pelos consumidores, como dados cadastrais e pessoais. Podendo realizar consultas em sites como Receita Federal e Sistemas de análise e risco de crédito. Caso havendo qualquer divergência nessa consulta, o pedido do usuário ou cliente poderá ser cancelado, mediante aviso pelo e-mail cadastrado, com a intenção de coibir tentativa de fraude ou abuso de direitos cometidos por consumidores de má-fé.

Também reserva o direito de alteração das funcionalidades deste site, em função de nova análise das informações e/ou sugestões oferecidas por usuários. Para saber mais sobre o uso das informações coletadas, consulte a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

DIREITOS PROPRIEDADE INTELECTUAL E AUTORIA

Este site possui fotos, imagens, textos e sons que estão protegidos por direitos autorais ou de propriedade intelectual. Neste caso, salvo disposição contrária, o conteúdo deste site pertence a Vivo ou foram outorgados sob licença por seus titulares, de forma que somente a Vivo possa utilizar este material. O usuário ou cliente ao acessar nosso site, declara respeito aos direitos de propriedade industrial e intelectual, os decorrentes da proteção de marcas registradas, bem como os direitos a terceiros, que de alguma forma, estiveram presentes no site. Logo, a reprodução dos conteúdos descritos anteriormente é proibida, exceto com prévia autorização por escrito da Vivo.



PROTEÇÃO DE LOGIN E SENHA

O usuário ou cliente é responsável por qualquer ação que possa vir a acontecer quando estiver utilizando sua conta de acesso em nossa loja. Manter o login e senha em segurança e não permitir que ninguém use os dados para acessar o site, é o indicado, pois não nos responsabilizamos por perda ou dano que possa vir a resultar de um uso não autorizado do login e senha do usuário ou cliente, sem o seu consentimento.

COMO COMPRAR

Para facilitar a sua compra e fazer com que a sua experiência em nossa Loja Vivo seja incrível, preparamos um passo a passo especialmente para você.

Veja como comprar em nossa Loja Vivo é simples e fácil!

Passo 1 - Escolha o produto que deseja.

Existem 2 maneiras de localizar um produto:

A - Navegando em um dos menus disponíveis, apresentados na barra de navegação destacadas no topo da página.

B - Através da busca direta; digitando o nome do produto desejado no campo BUSCA, localizado ao lado direito, no topo de todas as páginas da loja.

Quando localizar o modelo que lhe interessa, clique sobre ele para consultar as informações. Na página do produto, estarão disponíveis dados como características, opções de cor, tamanho, valores e formas de pagamento, além de poder ver a foto em zoom.

Passo 2 - Coloque o produto no carrinho de compras.

Após localizar o modelo que lhe interessa, selecione a cor e tamanho desejados e clique no botão COMPRAR localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para a página MEU CARRINHO. Se preferir voltar à loja e adquirir mais produtos, basta clicar em CONTINUAR COMPRANDO.

Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção MEU CARRINHO, localizada no topo das páginas em toda a loja. Os itens em seu carrinho de compras estarão reservados para você enquanto você estiver navegando em nosso site.  Compre com tranquilidade!

Ainda dentro de MEU CARRINHO, no campo CUPOM DE DESCONTO, caso tenha recebido alguma promoção ou campanha, você deverá informar seu código promocional, para obter o seu benefício.

Passo 3 - Feche seu pedido com atenção.

Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone X, disponível ao lado de cada item, para removê-lo. Sugerimos que você informe o CEP onde você gostaria de receber sua compra, para que você seja informado do prazo de entrega, bem como o valor do frete que será acrescido ao seu pedido. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega e o peso das mercadorias. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em CONTINUAR.

Passo 4 – Seu cadastro

Informe seu e-mail e clique em CONTINUAR. Você será levado a uma página de cadastro.

Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco (*) ao lado, são de preenchimento obrigatório.

Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro.

ATENÇÃO: As informações contidas no campo ENDEREÇO DE COBRANÇA devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras. Já, as informações que serão inseridas no campo ENDEREÇO DE ENTREGA, corresponderão com o endereço do local onde você deseja que Nossa Loja Vivo entregue seu pedido. 

(*) Nossa loja identifica sua rua, bairro, cidade e estado baseado no CEP informado na tela anterior. Por favor, valide essa informação com atenção e preencha os demais dados solicitados.  Faça seu cadastro com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário na sua entrega. Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e uma senha (conforme instruções na tela) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com frequência. Confira novamente seus dados antes de clicar em CONFIRMAR!

Passo 5 – Escolha como pagar.

Escolha a forma de pagamento que você quiser. Nossa Loja Vivo disponibiliza as opções abaixo:

Opção 1 – Boleto Bancário

Clique em GERAR BOLETO. Confira se os dados estão corretos e leia atentamente as INSTRUÇÕES. Para imprimir o boleto, clique em IMPRIMIR.

O pagamento do boleto bancário pode ser realizado em qualquer banco ou pela internet (home-banking).

O boleto bancário tem prazo de validade de 02 dias corridos, contados a partir do fechamento do pedido. Em algumas campanhas promocionais o prazo para pagamento poderá ser alterado. Caso o pagamento não seja realizado dentro do prazo estipulado, o boleto perderá sua validade, o seu pedido será automaticamente cancelado e os itens selecionados ficarão disponíveis novamente em nossa Loja Vivo para venda.

A confirmação de pagamento do boleto bancário pelas instituições financeiras é realizada dentro de até 02 dias úteis. Seu pedido só será faturado após recebermos a confirmação de pagamento da instituição financeira.

Opção 2 – Cartão de Crédito

Selecionando a opção CARTÃO DE CRÉDITO, você será redirecionado para uma área segura da loja, para que sejam incluídos os dados do seu cartão. Tenha atenção ao inserir as informações solicitadas, clicando em FINALIZAR quando concluído.

A Loja Vivo disponibiliza pagamento através das principais bandeiras de Cartão de Crédito, como Visa, Mastercard, Amex, Diners.

Você pode finalizar seu pedido em até 10 parcelas, sendo que a parcela mínima é de R$ 50,00 .

A condição de pagamento pode variar de acordo com a campanha e o parceiro que está anunciando o seu produto na Loja Vivo.

O pagamento poderá ser ou não aprovado em razão de inconsistências ou divergências de dados do titular do cartão. Não serão aceitas compras com cartão de crédito emitidos fora do Brasil.

Passo 6 - Valide seu pedido e finalize a sua compra.

Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de entrega, valores, forma de pagamento; altere se necessário. Caso todas as informações estejam corretas, clique em CONTINUAR. Feito isso, você será direcionado para o último passo: FINALIZAÇÃO DE PEDIDO, onde você irá encontrar novamente um resumo do seu pedido.

Confira mais uma vez e estando certo da compra, basta clicar no botão CONCLUIR A COMPRA. Após isso, você visualizará o número do seu pedido.

Guarde este número com você para futuras consultas.

Passo 7 - Acompanhe seu pedido.

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você poderá a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção MEUS PEDIDOS, localizada no canto superior direito da página de nossa loja.

FORMAS DE PAGAMENTO

Escolha a forma de pagamento: nos informando como você gostaria de pagar sua compra:

A Loja Vivo disponibiliza as opções abaixo, todas extremamente seguros e confiáveis:

Opção 1 – Boleto Bancário

O pagamento do boleto bancário pode ser realizado em qualquer banco ou pela internet (home-banking).

O boleto bancário tem prazo de validade de 02 dias corridos, contados a partir do fechamento do pedido. Caso o pagamento não seja realizado neste prazo, o boleto perderá sua validade, o seu pedido será automaticamente cancelado e os itens selecionados ficarão disponíveis novamente na Loja Vivo para venda.

A confirmação de pagamento do boleto bancário pelas instituições financeiras é realizada dentro de até 02 dias úteis. Seu pedido só será faturado após recebermos a confirmação de pagamento da instituição financeira.

Opção 2 – Cartão de Crédito

A loja Vivo disponibiliza pagamento através das principais bandeiras de Cartão de Crédito, como Visa, Mastercard, Amex, Diners.

Você pode finalizar seu pedido em até 10 parcelas, sendo que a parcela mínima é de R$ 50,00. 

O pagamento poderá ser ou não aprovado em razão de inconsistências ou divergências de dados do titular do cartão. Não serão aceitas compras com cartão de crédito emitidos fora do Brasil.

PRAZO DE ENTREGA

A entrega dos produtos é feita através de Transportadora e/ou Correios, no horário das 8h às 18h (horário comercial). Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da expedição do pagamento junto a instituição financeira e liberação do pedido pelo nosso sistema. Ele pode variar de 3 a 18 dias úteis, dependendo de sua localidade.

O prazo também pode variar caso ocorra uma ocorrência em sua entrega. Ocorrências indicam situações temporárias a serem solucionadas, que podem depender do remetente, destinatário ou da transportadora/correios.

COMO CALCULAR O PRAZO DE SUA ENTREGA

Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo CALCULE O FRETE na página do produto ou no carrinho de compras. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da expedição do pagamento junto à instituição financeira e liberação do pedido pelo nosso sistema.

DO RECEBIMENTO E DEVER DE CONFERÊNCIA

A entrega só será realizada, caso haja uma pessoa autorizada no local (com documento de identificação com foto) para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. É importante que o documento seja assinado e datado. 

Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com o Cliente. Em caso de ausência, a transportadora/Correios fará uma nova tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e só então, assine a nota fiscal ou comprovante de entrega.

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

ACOMPANHE SUA ENTREGA

A loja virtual, disponibiliza uma ferramenta para acompanhar sua entrega, onde basta entrar com seu login e senha na página MEUS PEDIDOS.

Na página de entrada há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.

Você também receberá uma comunicação no e-mail cadastrado sempre que houver uma alteração de status em seu pedido.

ATRASO NA ENTREGA

Alguns fatores podem ocasionar um atraso na entrega, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora da expedição do pagamento junto à instituição financeira, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

Através de nossa Central de Relacionamento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Telefone: 0800-327-0024

E-mail ou chat, através do link www.loja.vivo.com.br/atendimento

Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados.

ENTREGAS PARCIAIS DE PRODUTOS

Caso um pedido contenha mais de um produto, pode ocorrer que os itens sejam entregues separadamente. Esta situação está relacionada a sua disponibilidade no estoque de nossos parceiros ou a quantidade de produtos comprados em um mesmo pedido.

Através de nossa Central de Relacionamento será possível obter todas as informações referentes a sua entrega.

Telefone: 0800-327-0024

E-mail ou chat, através do link www.loja.vivo.com.br/atendimento

Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados.

NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NFe)

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

ENTREGA AGENDADA

A Loja Vivo é um portal de anúncios onde parceiros disponibilizam seus produtos para venda, sendo o parceiro responsável pelas modalidades de entrega de seus produtos.

A entrega agendada de acordo com a lei n° 13.747/2009, é obrigatória apenas para o estado de São Paulo, após a escolha forma de pagamento, você poderá realizar o agendamento, escolhendo a data e período que deseja receber seu pedido.

VALOR: O serviço ENTREGA AGENDADA, possui valor de frete diferenciado de uma entrega normal e pode variar conforme o tipo de produto e região. Ao escolher a entrega agendada as informações de frete grátis perdem a validade. Não será possível a alteração da data de agendamento do pedido. O agendamento e o valor da entrega serão visualizados na finalização do pedido.

AUSÊNCIA: Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucessos de entrega provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço ou alteração da agenda, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente para reagendar novo serviço, conforme disponibilidade do transportador.

ALTERAÇÕES DOS TERMOS E CONDIÇÕES

A qualquer tempo, estes termos e condições poderão ser revisados, modificados ou atualizados de forma unilateral pela nossa Loja Vivo e sem notificação prévia, disponibilizando novo texto integral no site da Loja Vivo.

TERMOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.


A) RECEBIMENTO DOS PRODUTOS

Todos os detalhes, especificações, funcionalidades, modelos, limitações de uso etc., são previamente mencionados na página do produto, no momento do recebimento fique atento e confira o produto no ato da entrega.
O cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve, antes de assinar o recebimento do produto, verificar de modo rigoroso, na presença do entregador, os seguintes itens:
• Se o produto está em desacordo com o pedido: conferir a descrição exata do produto (modelo, cor, voltagem, numeração e todas as características da mercadoria adquirida);
• Se embalagem está aberta ou avariada;
• Se o produto está avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);
• Se falta algum dos acessórios pertencentes ao produto (se houver);
OBSERVAÇÃO: alguns produtos podem apresentar variação de tonalidade entre a foto constante no site e o produto físico, sendo a foto no site meramente ilustrativa.
Caso perceba a existência de algum dos itens acima, é necessário que tome as seguintes providências:
• Recuse o produto;
• Não assine o canhoto de recebimento;
• Coloque uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do Comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa;
• Comunique o fato à Central de Relacionamento com o Cliente, através do telefone, formulário ou chat:
Telefone: 0800-327-0024
Formulário ou Chat: www.loja.vivo.com.br/atendimento
Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados.
Caso não encontre nenhum problema com o produto quando do recebimento, assine o canhoto de recebimento e libere o entregador.


B) TROCA E DEVOLUÇÃO

Todas as ocorrências que envolvem troca ou devolução dos produtos adquiridos através de venda online, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias nos casos de arrependimento de compra. Conforme detalhado abaixo:

B.1) ARREPENDIMENTO DE COMPRA OU DESISTÊNCIA

Em cumprimento ao que dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestar a insatisfação e o arrependimento em relação ao bem adquirido é de no máximo 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto.
As desistências serão aceitas pela Loja Vivo e seus parceiros, desde que você tome as seguintes providências:

Comunicar, no prazo de 7 (sete) dias do recebimento à Central de Relacionamento com o Cliente sua manifestação de desistência: 

Telefone: 0800-327-0024
Formulário ou Chat: www.loja.vivo.com.br/atendimento
Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados.
Certificar-se que o produto não tenha sido utilizado;
Garantir que o produto esteja dentro da sua embalagem original (interna e externa), contendo manual/acessórios;
Anexar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

No momento do contato, iremos orientar se a coleta do item será via transportadora ou Correios, esse modelo pode variar de acordo com o parceiro responsável pela entrega do seu pedido. Independente do modelo, não gerará custos adicional para o cliente.
Após o parceiro confirmar o recebimento do produto no estoque (o prazo de confirmação varia de acordo com a região de onde a devolução está sendo realizada), efetuaremos o envio do novo item, ou o ressarcimento do valor pago, de acordo com a solicitação do cliente, mediante a certificação das condições do produto recebido.
Caso o produto para troca já não esteja mais disponível no momento da solicitação, a Loja Vivo se reserva o direito de oferecer um produto similar do mesmo parceiro ou o cancelamento e restituição do valor pago pelo produto.
ATENÇÃO: A Loja Vivo e seus parceiros estão isentos de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:

• O produto for devolvido sem a devida comunicação à Central de Relacionamento com o Cliente;
• Devolvido fora do prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento;
• Constatado qualquer divergência entre o produto comprado e o devolvido;
• Apresentar indícios de uso e/ou mau uso;
• Houver ausência do manual e acessórios (se houver);
• Não estiver acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Anexar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).


c) RESTITUIÇÃO DE VALORES

A Loja Vivo providenciará a restituição ao cliente após o parceiro confirmar o recebimento do volume recusado no momento da entrega, devolvido por arrependimento ou defeito de fabricação mediante a certificação das condições do produto.
Se o pedido não for autorizado pela operadora do Cartão de Crédito, será cancelado automaticamente, não havendo neste caso restituição de valores.
Caso a solicitação de desistência ocorra com o pedido já enviado à Transportadora, o cliente deve recusar o recebimento e após o retorno do produto em nosso estoque, conforme regras descritas acima, entraremos em contato para prestar informações sobre restituição do valor pago.
A devolução de valores ocorrerá de acordo com a forma de pagamento. Em até 10 dias, após o parceiro confirmar recebimento do produto, você receberá um e-mail para solicitar a devolução do valor pago, confira abaixo as formas e prazos para a devolução:
Boleto bancário: O valor será devolvido em conta corrente ou poupança em nome do titular da compra.
O prazo para o depósito é de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento de todas as informações necessárias.
Cartão de Crédito: a restituição, através de estorno do valor em fatura, poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes a data de solicitação de cancelamento.
Através de nossa Central de Atendimento, você poderá solicitar a devolução de seu pedido/produto:
Telefone: 0800-327-0024
Formulário ou Chat: www.loja.vivo.com.br/atendimento
Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados.


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