0
Meu carrinho
Central de Atendimento

Carregador para MacBook Air Apple MagSafe 2 Branco MD592BZ/A

    • Carregador para MacBook Air Apple MagSafe 2 Branco MD592BZ/A


      MacBook Air possui um conector CC magnético que garante que o cabo de alimentação será desconectado no caso de alguém tropeçar e ajuda a evitar o desgaste dos cabos com o tempo. Além disso, o conector CC magnético ajuda a direcionar o plugue no sistema para uma conexão rápida e segura. Assim que a conexão estiver segura, um LED localizado na parte superior do conector CC acenderá.



      A luz amarela indica que o equipamento está sendo carregado e a luz verde indica que ele está totalmente carregado. O adaptador é fornecido com uma extensão CA para aumentar o comprimento do cabo. O carregador CA de parede (também fornecido) oferece uma opção mais prática e compacta em viagens. Redesenhado especificamente para o MacBook Air, o adaptador é um companheiro de viagem perfeito.



      Seu design inteligente permite que o cabo DC possa ser enrolado para melhorar o armazenamento. Este carregador recarrega a bateria de lítio-polímero enquanto o sistema está desligado, ligado ou em modo de suspensão. Ele também alimenta o sistema se você preferir operar sem a bateria. Compatível somente com MacBook Air com porta de alimentação MagSafe.

      Ver menos
    • Ficha Técnica

      Potência45W
      Compatibilidade de Equipamentos"MacBook Air (13 polegadas, início de 2015 até 2017) MacBook Air (11 polegadas, início de 2015)"
      Conteúdo da Embalagem1 Carregador
      Garantia12 Meses
      MarcaApple
      ModeloMD592BZ/A
      CorBranco
      Tipo de ConectorCC magnético
      EAN885909611539
      Ver menos
    Carregador para MacBook Air Apple MagSafe 2 Branco MD592BZ/A

    Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar tráfego. Além disso, compartilhamos dados de uso do site com empresas parceiras. Ao clicar em Concordar e Fechar, você aceita o uso de cookies e o processamento de suas informações.

    Voltar ao início