0
Meu carrinho
Central de Atendimento

Filtrar Resultados

    Lava e Seca

    Tenha mais qualidade na lavagem e secagem das roupas com a lava e seca ideal

    |

    Lista

    Ordenar

    Ordernar por:

    ListaFiltrar

    Produtos encontrados: 25 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 25 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    A secadora pode ser muito útil para quem tem uma vida corrida, isso porque ela desempenha a função de secar as roupas de forma rápida e deixa no ponto certo para a pessoa passá-la.


    Quem compra por esse produto opta pelas secadoras por morar em ambientes pequenos ou até mesmo com pouca incidência de sol. Com a aquisição de uma secadora, você garante suas roupas quentinhas em um curto intervalo de tempo.


    Como chama a máquina de secar roupa?

    A secadora de roupas, máquina de secar roupa ou secadora é um eletrodoméstico usado para secar roupas molhadas. É um equipamento muito prático e utilizado em ambientes que apresentam uma grande umidade ou onde a incidência do sol seja difícil.

    Qual é a diferença entre a secadora de roupa e a centrífuga?

    A centrífuga é um eletrodoméstico ideal para quem lava roupas em um tanquinho ou tanque e procura uma máquina com uma secagem mais rápida. Com ela, suas roupas estarão úmidas quando forem estendidas no varal, ou seja, sem estarem encharcadas – o que resultará em um tempo menor para secagem.

    Além de ganhar tempo com a centrífuga, você pode também economizar no consumo de energia, uma vez que em poucos minutos ela desempenha o trabalho e te entrega uma roupa quase seca.

    Há diversos tamanhos de centrífuga, desde alguns menores para você que mora sozinho assim como outros maiores que suportam até 15kg. O mais importante nesse momento de escolha é procurar um produto que atenda às suas necessidades.

    Já a secadora de roupa funciona perfeito para quem deseja ou tem a necessidade que suas roupas saem da máquina totalmente secas e prontas para passar.

    O tempo de secagem de uma secadora irá variar de acordo com o modelo da sua máquina. Em casos de peças mais leve e finas, o tempo será em média de 30 minutos a 1 hora e para as mais grossas e pesadas entre 3 e 4 horas. Vale dizer que devido a uma sobrecarga maior, a secadora de roupa consome mais energia elétrica do que as centrífugas, isso se reflete na conta de luz mais cara no final do mês.

    A secadora funciona perfeito para quem deseja que suas roupas saem da máquina totalmente secas e prontas para passar. O tempo de secagem irá variar de acordo com o modelo da sua máquina. Em casos de peças mais leve e finas, o tempo para secar pode durar em média de 30 minutos a 1 hora e para peças mais grossas e pesadas entre 3 e 4 horas.

    Quanto tempo demora para secar uma roupa na secadora?

    O tempo que leva para secar uma roupa é muito particular de cada secadora. Há ciclo que pode chegar até 4 horas. É importante ressaltar o que definirá o tempo de secagem é a quantidade e o tipo de roupas bem como o modelo da máquina, a temperatura do ar e o programa escolhido.

    Como escolher uma secadora de roupas?

    Na hora de escolher qual modelo comprar, é imprescindível analisar alguns itens importantes tais como:

    - Capacidade : você irá precisar de uma secadora de um tamanho padrão suportando entre 10 e 11kg ou sua necessidade será uma maior, de 15kg.

    - Espaço disponível para o seu produto : antes de comprar, avalie o espaço que sua secadora ocupará para que você faça uma escolha mais adequada entre os equipamentos de chão e os de parede, e até mesmo entre secadoras de tamanhos diferentes.

    - Voltagem : está aí outro ponto bastante importante na hora de escolher o seu produto. A maioria das secadoras de roupas não são bivolts e algumas delas são disponíveis somente em uma das opções 110v ou 220v. Por isso, é importante verificar qual tomada você irá utilizar para que não necessite realizar uma conversão de voltagem. Isso se faz necessário quando você quer utilizar um aparelho que não foi feito para o padrão das tomadas da sua residência.

    Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar tráfego. Além disso, compartilhamos dados de uso do site com empresas parceiras. Ao clicar em Concordar e Fechar, você aceita o uso de cookies e o processamento de suas informações.

    Voltar ao início