0
Meu carrinho
Central de Atendimento

Filtrar Resultados

    Repetidor de Sinal

    Expanda o alcance do wifi com velocidade de transmissão no repetidor de sinal

    |

    Lista

    Ordenar

    Ordernar por:

    ListaFiltrar

    Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Você já viu um aparelhinho plugado em uma tomada - em algum cômodo da casa ou do escritório - com uma luz acesa? Trata-se do roteador de sinal.


    O aparelho é muito usado para obter sinal em casas muito grandes, por exemplo, permitindo que ele alcance áreas maiores.


    O que é e pra que serve um repetidor de sinal Wi-Fi?

    O repetidor de sinal Wi-Fi é um aparelho utilizado para ampliar o sinal de internet na residência ou no escritório. Na prática, ele recebe o sinal gerado pelo seu roteador e o amplifica, fazendo com que a rede alcance uma área maior do que aquela que seria possível sem o uso do aparelho.

    Esse aparelho serve como uma boa alternativa para casas que possuem ambientes com obstáculos ou paredes e móveis pelo caminho e, por sua vez, acabam comprometendo a qualidade do Wi Fi. O amplificador de sinal - nesses casos - acaba sendo uma solução para o problema.

    Onde colocar o repetidor de sinal?

    Para que o seu repetidor de sinal funcione de maneira adequada é preciso que você escolha um local ideal para colocá-lo. Contudo, nossa dica é procurar escolher o lugar mais alto possível, assim crianças e pets não conseguem alcançar o aparelho e, portanto, não corre o risco de desconectá-lo, uma vez que os repetidores ficam diretamente plugados em uma tomada.

    Caso você resida em uma casa muito grande, com vários cômodos, seria interessante optar por um local que fique no centro da residência para que o sinal Wi Fi seja bem distribuído.

    Qual a diferença entre roteador e repetidor?

    O roteador é o aparelho que encaminha os pacotes de dados entre redes e o repetidor captura o sinal que já existe e o repete para os dispositivos conectados, ampliando assim a área de cobertura.

    Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar tráfego. Além disso, compartilhamos dados de uso do site com empresas parceiras. Ao clicar em Concordar e Fechar, você aceita o uso de cookies e o processamento de suas informações.

    Voltar ao início