0
Meu carrinho
Central de Atendimento

Filtrar Resultados

    Core i7

    Aprimore edições de imagem e vídeo com o robusto processador Intel Core i7

    |

    Lista

    Ordenar

    Ordernar por:

    ListaFiltrar

    Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Notebook para estudar

    O Notebook para estudar precisa atender sua utilidade primordial: ter um bom desempenho para cumprir as tarefas da escola ou da faculdade. Portanto, é necessário que o laptop tenha compatibilidade para realizar tarefas como acessar sites de pesquisa, rodar vídeos e utilizar aplicativos leves para escrever ou calcular.

    Para escolher o computador ideal, fique atento ao processador. Ele é o dispositivo responsável por executar os comandos solicitados por você. Um processador potente é fundamental para efetuar ações pesadas como edição de imagens e vídeos. No entanto, um processador menos potente é eficaz como notebook de estudo.

    Para essa função, busque os processadores Pentium Quad Core, Celeron ou Quad Core e garanta um ótimo desempenho nos estudos. Além disso, laptops com esses processadores podem ser eficientes para entretenimento e até rodar jogos leves.

    Notebook para trabalhar

    Para alcançar um desempenho eficaz num dia de expediente, o notebook para trabalhar precisa ter uma configuração intermediária ou avançada. Afinal, baixar programas mais pesados, abrir diversas janelas ao mesmo tempo e realizar videoconferências demandam processadores e memória mais potentes.

    Para essa função, os processadores mais indicados são Core i3 e Celeron. No entanto, a escolha do laptop ideal depende do tipo de trabalho realizado. Caso a tarefa exija uma rotina de edição de imagens e vídeos pesados, é recomendado um processador mais robusto, como o Core i7 , para aumentar o rendimento.

    Notebook para jogos

    Os gamers conhecem bem: o notebook para jogos pode ser decisivo na performance da partida. Afinal, velocidade do processamento de comandos, resolução de imagem e configuração de antena que garanta forte conexão wireless é o que todo game online pede.

    Por isso, um notebook de alto desempenho, com processador, memória e placa de vídeo poderosos faz toda diferença. Para a finalidade de jogar, os processadores mais indicados são AMD Ryzen , Core i5 e Core i7, além de outros disponíveis na seleção exclusiva de notebooks da Vivo Shopping.

    Os notebooks gamers estão disponíveis em diversas marcas como Dell, Samsung, Le Novo, Vaio e Acer. Depende da configuração ideal para o seu tipo de jogo, bem como dos diferenciais que você pretende ter para jogar uma boa partida.

    Os notebooks para jogos podem ser encontrados com diferentes memórias, resoluções de tela e sistemas operacionais. Além de diferenciais como retro iluminação colorida do teclado e sistema avançado de áudio com tecnologias como Dolby Audio Premium e Acer TrueHarmony Plus. São detalhes que oferecem experiência mais imersiva no jogo.

    Dicas de como comprar notebook em oferta

    Antes de sugerir dicas de como comprar notebook em oferta é preciso escolher previamente sobre qual modelo e marca que deseja comprar.

    Há alguns fatores importantes para a tomada de decisão, uma vez que as especificações técnicas influenciam muito a variação de preços, tais como:

    1. - sistema operacional;
    2. - memória RAM;
    3. - capacidade do HD;
    4. - tamanho da tela e entre outras informações.


    5. Após definição de marca e modelo do seu produto, você está preparado para seguir para a nossa próxima dica, a de pesquisa. Pesquise muito, em todos os sites que você conhece, já comprou ou, ao menos, que já ouviu falar para evitar frustrações do produto não chegar, por exemplo.

      Outra sugestão que pode te ajudar em suas pesquisas é utilizar os comparadores de preços, pois eles comparam os valores do item em várias lojas virtuais e identificam quais delas vendem aquele produto ou não. Desta forma, você sentirá mais segurança em saber que este equipamento apresenta, de fato, o melhor preço no mercado da informática.

      Além disso, outros itens são também relevantes de você verificar para garantir que todos os detalhes estão de acordo com as suas expectativas como o valor do frete e o prazo de entrega.

      Por fim mas não menos importante, um bom momento para comprar produtos em ofertas são em épocas e datas especiais para descontos e, se possível, realize seu pagamento à vista, pois na maioria das vezes o desconto é maior do que nos demais métodos de pagamento.

    O que se vende em uma loja de informática?

    Engana-se quem pensa que uma loja de informática se resume apenas em computador, mouse, teclado, acessórios e impressoras. O estabelecimento - virou um dos mais frequentados - em razão do avanço tecnológico.

    Além disso, esses produtos atendem diversos tipos de clientes – desde usuários que utilizam seus equipamentos em casa, quanto para aqueles com necessidade de uso profissional.

    Atualmente, a loja de informática dispõe dos seguintes produtos:

    1. - notebook;
    2. - impressoras e Multifuncionais;
    3. - acessórios;
    4. - computador;
    5. - mochilas e Cases;
    6. - armazenamento
    7. - peças e Componentes;
    8. - tablet;
    9. - kindle e entre outros itens.


    10. Além disso, esses produtos atendem diversos tipos de clientes – desde usuários que utilizam seus equipamentos em casa, quanto para aqueles com necessidade de uso profissional.

    Qual a diferença entre um laptop e um notebook?

    Não há nenhuma diferença, ao menos para o mercado de computadores portáteis. O laptop e o notebook são termos sinônimos e, portanto, possuem o mesmo significado. Porém, é possível encontrar algumas teorias disponíveis na internet, como a distinção em relação à durabilidade da bateria e o tamanho.

    Ambos são equipamentos portáteis com teclado e touchpad – com a mesma função do mouse – integrados. Inclusive, conhecidos por serem máquinas de perto porte e menores que os desktops, comumente chamado de computador de mesa.

    Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar tráfego. Além disso, compartilhamos dados de uso do site com empresas parceiras. Ao clicar em Concordar e Fechar, você aceita o uso de cookies e o processamento de suas informações.

    Voltar ao início