0
Meu carrinho
Central de Atendimento

Paneleiro Stella 3 Portas Rustic/branco Madesa

    • Paneleiro Stella 3 Portas Rustic/branco Madesa

      O Paneleiro de 60 cm da linha Stella da Madesa é uma ótima escolha. Desenvolvido com itens nobres, possui três portas com puxadores slim em alumínio e dobradiças metálicas com amortecimento para o fechamento suave.

      A distribuição interna conta com quatro prateleiras e vão livre para que você possa organizar toda a sua louça, utensílios, eletroportáteis, alimentos e o que mais preferir.

      Os pés são em PVC com regulagem de altura e rodapé removível em MDP de fácil encaixe. É obrigatório fixar este móvel na parede.
      O acabamento da estrutura é no padrão amadeirado Rustic. As portas são brancas. A parte interna das costas é branca. O método utilizado é a Pintura Poliéster ecológica com 7 camadas de proteção, exclusiva da Madesa.

      A linha Stella é totalmente modulada. Assim, é possível combinar este armário com outros módulos disponíveis na linha, inclusive mesclando diferentes cores, para você criar a cozinha perfeita.

      Especificações técncias:

      - Marca: Madesa
      - Material: Mdp
      - Linha: Stella
      - Cor: Branco
      - Itens inclusos: Um Paneleiro com três portas e quatro prateleiras internas
      - Dimensões(axlxp): 225 x 60 x 52 cm
      - Peso Aproximado: 56 Kg
      - Garantia: 3 Meses

      Obs: Nós não disponibilizamos serviço de montagem. O produto segue com manual de instalação e todas as ferragens necessárias para sua montagem. A decoração não acompanha o produto. Imagem meramente ilustrativa.

      Ver menos
    • Ficha Técnica

      MarcaMadesa
      CorBranco
      Ver menos
    Paneleiro Stella 3 Portas Rustic/branco Madesa

    Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar tráfego. Além disso, compartilhamos dados de uso do site com empresas parceiras. Ao clicar em Concordar e Fechar, você aceita o uso de cookies e o processamento de suas informações.

    Voltar ao início