0
Meu carrinho

Scanner Epson Workforce DS 510 USB Preto

    • Scanner Epson Workforce DS 510 Preto

      Scanner Epson Workforce DS 510 Preto A melhor opção para a organização de documentos. A administração de documentos simples e rápida do scanner WorkForce DS-510 traz um novo nível de eficiência a todo usuário, seja na sua empresa ou escritório em casa. Digitaliza cartões de identificação, cartões de visita, documentos e muito mais, e os envia diretamente aos serviços de nuvem mais usados2 com o software Epson Document CapturePro incluso. Digitaliza facilmente ao pressionar uma tecla só e com velocidades de até 26 ppm1. Este scanner poderoso e compacto inclui ajustes avançados de cor e imagem, entre outras ferramentas. Também, o módulo opcional de rede permite conectá-lo em ambientes de grupos de trabalho.

      Ver menos
    • Ficha Técnica

      Tipo de ImpressoraEscaneia, Digitaliza
      Tecnologia de ImpressãoÓtica de 600 dpi
      CompatibilidadeWindows 8, Windows 7, Windows Vista (32/64- bit), Windows XP Professional x64, Windows XP Professional, Windows XP Home Edition, Mac OS X 10.8.x, 10.7.x, 10.6.x, 10.5.8 e compatibilidade Linux
      Entrada USB01, Sim
      Peso do Produto sem Embalagem2,4 kg
      Conteúdo da Embalagem1 Scanner, 1 Cabo USB, 1 CD ROM com softwares, Folhas de manutenção e 1 Manual de instruções
      Garantia12 Meses
      SAC do Fornecedorhttps://epson.com.br/contactanos
      MarcaEpson
      ModeloWorkforce DS 510
      CorPreto
      VoltagemBivolt
      ConectividadeUSB
      EAN0010343905306
      Dimensões do Produto sem Embalagem (AxLxP)15,4x29,7x15,2 cm
      Ver menos
    Scanner Epson Workforce DS 510 USB Preto

    Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Também compartilhamos informações sobre o uso do nosso site com nossos parceiros de mídia social, publicidade e análise. Ao clicar em Concordar e Fechar, você concorda com o uso de cookies e o processamento associado de suas informações.

    Voltar ao início